Dr. Paulo Casali - Logo

Blog

Descubra por que o atendimento domiciliar é crucial para a melhor qualidade de vida dos idosos. Conheça seus benefícios e os cuidados essenciais. Saiba mais!
Ver texto completo
Conheça a importância da alimentação para uma vida saudável. Dicas práticas para melhorar sua qualidade de vida através da alimentação. Saiba mais!
Ver texto completo
A diabetes na terceira idade é um problema muito comum devido às mudanças metabólicas e físicas que ocorrem com o envelhecimento. Saiba como amenizar os sintomas!
Ver texto completo
O atendimento domiciliar é uma maneira confortável de acompanhar e cuidar da saúde do paciente idoso. Entenda a importância e conheça as vantagens!
Ver texto completo
Composta por tetrahidrocanabinol (THC) e canabidiol (CBD), a Cannabis medicinal pode ser utilizada em diversos tratamentos. Confira os benefícios e saiba se pode ajudar a tratar a dor crônica.
Ver texto completo
A obesidade é uma doença crônica que afeta milhões de pessoas, sendo caracterizada pelo acúmulo excessivo de gordura corporal. Saiba quais são os riscos e como evitá-la!
Ver texto completo
A osteoporose é uma condição que afeta os ossos, tornando-os frágeis e mais propensos a fraturas. Saiba quais são os sintomas e as formas de prevenir a doença!
Ver texto completo
A disbiose intestinal é caracterizada pelo desequilíbrio das bactérias que compõem o trato gastrointestinal. Descubra se o desconforto abdominal é um sinal de alerta!
Ver texto completo
A hipertensão arterial ou pressão alta é uma condição que, muitas vezes, pode causar complicações, especialmente na terceira idade. Saiba como evitar a doença!
Ver texto completo
A Cannabis medicinal é uma abordagem terapêutica composta por ativos como o tetrahidrocanabinol (THC) e o canabidiol (CBD). Conheça os benefícios para os idosos!
Ver texto completo
Alergia alimentar é uma resposta anormal do organismo à ingestão de determinados alimentos e seus componentes. Entenda a relação com os problemas de saúde em idosos!
Ver texto completo
Homeopatia é caracterizada como uma abordagem terapêutica que vem ganhando cada vez mais espaço nos cuidados com a saúde na terceira idade. Descubra quais são os benefícios!
Ver texto completo
1 2 3 7

Agende 
sua consulta

magnifiercross